19 janeiro, 2009

Para Colorir - Turma da Mônica









































7 comentários:

  1. Bom dia Sandra,
    Obrigada pela visita, fiquei mto feliz com os comentários, agradeço mas, não mereço, sou uma aprerndiz, rsrsrs! Ainda ñ sei mexer no blog, qdo puder colocarei nos preferidos pois, uma professora tão dedicada precisa ser propagada.
    Mto obrigada, abraços,
    Angela

    ResponderExcluir
  2. Valeu! deixei um recado na frente do blog para divulgar seu trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!
    Você está de parabéns!
    Seu blog é delicioso!!!
    Tenha certeza que o utilizarei muitas vezes para auxiliar minhas professoras.
    Sou Orientadora Pedagógica, mas depois de ver tudo de bom que existe por aqui, confesso-lhe que morri de vontade de voltar para sala de aula.

    Um beijinho,
    Cristiane Poeys

    ResponderExcluir
  4. nossa eu adorei esse site e os desenhos da turma assim eu posso fazer meu trabalho ficar bem mais legal!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu bloguinho!!!!
    Aproveito para perguntar se podes me ajudar, pois preciso realizar um projeto literário com a minha turminha do pré CA. O nosso amigo personagem é o Cascão. Em que pode me dar idéia???
    Desde já Bjs e Obrigada!!!!!
    Lucimar

    ResponderExcluir
  6. gostaria de receber no meu e-mail esse desenhos maravilhosos da turma da Monica para os meu baixinhos produzirem historinhas.Obrigada Tia Geni.

    ResponderExcluir