09 abril, 2009

Um pouco de amor!!!

Xeretando os meus seguidores do blog encontrei um cantinho com poemas de amor de Gil e Nel e tomei a liberdade de publicar este poema lindo que ofereço para minha vida....Meu marido!!!São treze anos de união, carinho,admiração,alegrias e poucas tristezas e muito amor...Que Deus abençoe nossa união.Eu amo você!!!!!!!!!!!!! Este poema diz tudo que sinto,mil beijos!!

Ficha sentimental..
Meu endereço: teu coração.
Minha idade: uma vida inteira pra te amar.
Data de nascimento: o dia que te conheci.
Minha profissão: te amar.
Minha estrada: teu corpo.
Minha sorte: ter te conhecido.
Minha luz: teus olhos.
Meu desespero: ficar longe de ti.
Minha vontade: nunca sair do seu lado.
Meu pensamento: chegar ate Você.
Cheiro mais gostoso: tua pele.
Uma música: tua voz.
Meu desejo: te ter.
Minha morte: quando Você não me querer mais.
Um nome: o seu.
Uma recordação: o teu sorriso.
Uma tristeza: teu desprezo.
Um carinho: teu beijo.
Uma verdade: Eu Te Amooooooooo.
Uma realidade: eu não vivo sem Você.
Um sonho: ter Você ao meu lado.
Uma dúvida: será que Você sempre vai me amar ?
Um pesadelo: te perder.
*G!ll..

Um comentário:

  1. SANDRA,MINHA QUERIDA.VC ESTÁ DE PARABÉNS!!SEU BLOG É MUUUIIITTTOOO LINDO..ESTOU VINDO PELA PRIMEIRA VEZ MAS ESTEJA CERTA QUE VIREI SEMPRE.
    BJNHS COM CARINHO.
    GRAÇA!!

    ResponderExcluir