05 julho, 2009

Alicia Keys - If I Got You (Live)





Algumas pessoas vivem pela fortuna
Algumas pessoas vivem pela fama
Algumas pessoas vivem pelo poder
Algumas pessoas vivem só para jogar o jogo
Algumas pessoas pensam que as coisas materiais
Define o que elas são por dentro

Eu já me senti assim antes
Mas a vida é morga ( sem graça )
Tão cheia de coisas superficiais

Algumas pessoas querem tudo
Mas eu não quero nada
Se não for você querido
Se eu não tiver você querido
Algumas pessoas querem anéis de diamante
Algumas apenas querem tudo
Mas tudo significa nada
Se eu não tiver você

Algumas pessoas procuram por fontes
Promessas para ser sempre jovem
Algumas pessoas precisam de três duzias de flores
Para provar seu amor
E em um mundo de prato de prata
Eu me pergunto o que isso importa
Ninguém para dividir e ninguém que realmente se importa comigo.

Algumas pessoas querem tudo
Mas eu não quero nada
Se não for você querido
Se eu não tiver você querido
Algumas pessoas querem anéis de diamante
Algumas apenas querem tudo
Mas tudo significa nada
Se eu não tiver você


Nada tem significado, se você não estiver comigo também!
Estou com saudades!!!Obrigada por me amar tanto!!!
Eu amo você!!!
Eu amo você!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário