15 julho, 2009

Recebi está mensagem de uma amiga, adorei e achei muito linda e profunda ,quero dividir com todas vocês, pois está chegando o dia do amigo e sei que é difícil encontrar verdadeiros amigos, mas sei também que existem amigos bons e verdadeiros. Quero agradecer a todos que visitam meu blog e deixam mensagens, comentários bons e um ruim, bem os bons eu agradeço fundo do meu coração e da minha alma , já o ruim tiro de letra, pois nem Deus conseguiu agradar a todos, então quem sou eu. Faça um blog simples, nada para ganhar um oscar e sim para me divertir e ser feliz do meu jeito, claro que aceito sugestões e ideias novas, pois estou sempre aberta para aprender. Amo meu espaço e sou feliz assim com minhas amigas blogueiras, mil beijos!! Obrigada!!!!

Oração da amizade...


Jesus, obrigada por tudo com o que o Senhor me presenteou até agora.
Obrigada pela saúde que não me faltou,pela minha família, pela minha casa, pelo alimento que nela entrou, pelo trabalho. Obrigada por tudo o que me deu com amor,como ensinamento.
Ah Senhor.... Quero agradecer especialmente por um ser humano que cruzou o meu caminho. Este ser humano Jesus, Tornou-se um grande e eterno amigo... Uma pessoa que já é tão especial pra mim... Peço Senhor que ilumine todos os seus passos e o guarde de todo mal. Traga sua família sempre unida... abençoando cada membro dela. Quero agradecer-lhe Jesus, de todo coração, Pois entre tudo que ganhei, Este foi o maior e melhor presente. Ahh, esqueci de dizer: A pessoa a quem me refiro é a mesma que está acabando de ler essa mensagem." Amém...


Visitem o blog da minha amiga que enviou está mensagem Edimar . Obrigada !!Suelyjesusminharocha.blig.ig.com.br

Um comentário:

  1. Oiee tudo bem? eu deixei um selinho pra vc no meu blog com muito carinho, bjus

    ResponderExcluir